Visita de estudo dia1| Galiza 2016

19:32

E uma semana depois trago-vos as fotos da visita de estudo que tive a semana passada. Foram 2 dias cheios de coisas boas para visitar pela Galiza.
Vou dividir este assunto por dois posts porque tirei muitas fotos por lá, principalmente no primeiro dia.

Logo que chegamos, fomos dar uma volta de barco pela Ria de Vigo, paramos para visitar um museu e vistamos a ilha de S.Simon.

De seguida voltamos para o autocarro e paramos para almoçar com os alunos de uma escola de lá e os mesmos acabaram por nos acompanhar pelo passeio que fizemos depois do almoço, ás salinas.

Depois da visita às salinas, estava previsto visitarmos São Tiago de Compostela mas infelizmente tivemos que deixar isso para o segundo dia, ao voltarmos para casa.
Sinceramente o primeiro dia foi o meu preferido. Como adoro muito história acho que foi o dia que mais me interessou e me cativou devido à história que envolvia todos os sítios que visitamos.

Espero que tenham gostado e em breve trago as fotos do segundo dia! Beijinhos!