Retrospectiva 2015 | 2016 surpreende-me!

19:00

Tirando a grande desilusão que apanhei quando percebi que não iria ser em 2015 que a grande sorte iria sair aos meus pais ou até mesmo a mim, acho que 2015 até foi um ano bastante bom. 
Como todos os outros, com alguns obstáculos e momentos menos bons, que quase me fizeram pensar que o meu ano iria ficar estragado. Mas mesmo assim, foi mais um ano cheio de momentos bons para recordar. 2015 foi sem dúvida um ano que me pôs a prova e me fez amar cada vez mais quem me rodeia. E sem duvida alguma, foi um ano em que dei um grande passo e que comecei a acreditar verdadeiramente nos meus sonhos e em mim própria.
E espero que 2016 seja melhor ainda. Espero que me traga tantas surpresas e alegrias como este ano que passou. Que me traga mais momentos com os meus amigos, mais tardes de sol, mais passeios com a família, mais sorte, mais carinho e mais amor. 

2016 surpreende-me!



You Might Also Like

2 comentários